NÓS QUEREMOS TE OUVIR

Não se preocupe, estamos cuidando de tudo

Sem preocupações! Estamos sempre querendo entender você!

Perguntas
Frequentes

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra, clique em “Aplicar Cupom” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Você também pode ativar os cupons diretamente pela “Minha Conta” e acessando a aba “Meus Cupons”.

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Minha Conta” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Lembramos que não efetuamos entregas em caixas postais.

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Clique em “Login” e em seguida “Esqueceu sua senha?”. Preencha o campo com seu e-mail ou nome de usuário e pronto!

Achou o produto que você queria? Escolha sua opção e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP e os detalhes da cobrança. Faça o login em sua conta (ou crie uma caso não tenha), escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar Compra”. Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia (SSL);

– Homologação da USERTrust Network;

– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Minha Conta” e, sucessivamente, vá em “Meus Pedidos”.

Você visualizará o status das entregas de forma individual. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Customer Experience
Master Update

Será um marco para nós aumentar ainda mais a dedicação pelos nossos clientes. Estamos elaborando um fluxo ainda mais focado na experiência dos nossos usuários e de toda a comunidade da SmartBay.

01

Mar 2022

Fale
Conosco
X